Próxima presentación de "Relatos desde el Umbral" en el Bukowsky Club

viernes, 19 de octubre de 2007

¡Todo parece ir viento en popa!
En las próximas semanas os daré una fecha en la que me podréis acompañar en una nueva presentación de mi obra -esta mucho más informal-.
Carlos Salem, gran escritor y dueño del Club Literario Bukowsky, me acaba de dar la bendición para que realice esta nueva presentación en su local, un lugar acogedor que vio mis primeras lecturas en público.


Carlos Salem - Visiten su Blog: El huevo izquierdo del talento

Gracias, Carlos!

Incluyo aquí el link del Club Bukowsky :)

4 comentarios:

Wolf dijo...

Infórmanos del día para que podamos ir allí a advertir a la humanidad de lo que se le avecina!

Anónimo dijo...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Rolls dijo...

Olá. Alegra - me que tenha gostado minha página, mas não vou mudar minha maneira de pagar as Adsl. Anyway eu não pertencem ao Brasil, e não estou certo, mas não creio que seja CresceNet em Espanha. Obrigado mesmo assim.
Apresentamos as nossas desculpas pela minha má portuguesse.

P.D. Tu tranqui Luis, que ya te avisamos. Por cierto, gracias por las canciones.

Wolf dijo...

Un placer

PD: Crei que se me había desconfigurado el idioma... ARGH!